Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Interior

Dois homens são brutamente agredidos em Coxim

Agressores entraram pela porta dos fundos da residência

10 Fev2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital17h29

Aparecido Jose Rodrigues, de 46 anos, e seu amigo Jhonathan Felipe Emerenciana, de 24 anos, foram brutalmente agredidos na madrugada desta sexta-feira (10), em uma residência do bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações do site Edição de noticias, vítimas estavam dormindo no momento em que cinco homens entraram na residência com pedaços madeira e tijolos e iniciaram as agressões com socos, chutes, pauladas e tijoladas. Autores entraram na residência pela porta dos fundos, que ficava apenas encostada, já que aparecido perdeu a chave.

Uma testemunha contou que ouviu gritos vindos da casa e quando saiu para verificar o que estava acontecendo, viu os cincos homens saindo da residência com os pedaços de pau na mão. Ela então acionou o corpo de bombeiros.

Aparecido que é vendedor de picolé foi socorrido com um corte na cabeça, e uma possível fratura na perna esquerda e um corte na perna direita, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Campo Grande.

Já Jhonathan sofreu uma possível fratura no braço e perna esquerda além de hematomas no rosto. Ele também foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim.

O proprietário da residência contou que já havia pedido para o Aparecido desocupar a casa, o pedido foi porque a vítima estava morando no local com mais dois homens.

O caso será investigado.

Veja Também