Campo Grande •26 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Carna AIDS

Da redação, (Com Comunicação Sejusp) | Sexta, 14 de Outubro de 2016 - 15h21DOF apreende mais de 600 Kg de maconha na MS-164Presos foram encaminhados junto com os veículos e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju

Apreensão foi realizada após o DOF abordar próximo ao trevo Santa Maria, um casal de moradores do estado de Minas Gerais
Apreensão foi realizada após o DOF abordar próximo ao trevo Santa Maria, um casal de moradores do estado de Minas Gerais (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu mais de 600 quilos de maconha na quinta-feira, dia 13, na MS-164, entre Maracaju e Ponta Porã.

A apreensão foi realizada após o DOF abordar um casal de moradores do estado de Minas Gerais, de 34 e 38 anos, próximo ao trevo Santa Maria, eles estava em um carro popular, de cor preta, com placas de Uberaba (MG), que seguia no sentido Ponta Porã X Maracaju.

O casal ficou muito nervoso com a presença do DOF, e não conseguiram explicar por que estavam na região. No momento em que era realizada a vistoria ao veículo, um segundo carro, de luxo, cor preta, que vinha no mesmo sentido, fez o retorno na pista.

Os policiais contiveram o condutor do veículo, um mineiro de 32 anos, no momento em que ele tentava esconder o carro em uma estrada vicinal. No interior do veículo foram encontrados 600 tabletes de maconha que totalizaram 610 quilos da droga.

Em checagens aos sistemas de segurança, os homens do DOF constataram que o carro de luxo é produto de roubo ocorrido em São José do Rio Preto (SP). O motorista relatou aos policiais que pegou o veículo já preparado com a droga em Ponta Porã e com a ajuda do casal, pretendia levar a maconha até Campina Verde (MG), onde receberia R$ 5 mil.

Os presos foram encaminhados junto com os veículos e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Veja Também
Ciclista morre ao ser atropelada em Fátima do Sul
Após perseguição, PM encontra carro lotado de maconha
Por transporte ilegal de 600 kg de agrotóxicos, homem é autuado em MS
PMA e fiscais do Imasul prendem dono de peixaria por comércio ilegal
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 12h49Operadores alvos da Lava Jato já estão presos em Brasília Desembarque ocorreu no início da manhã deste sábado (25)
Mulher perde o controle de veiculo e caiu dentro de córrego
Ex-goleiro nunca prestou auxílio ao filho com Eliza
Ex-goleiro Bruno deixa a prisão depois de seis anos
Traficante é preso em Três Lagoas com mais de 6 kg de crack
Caminhão é apreendido transportando drogas em fundo falso
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento