Menu
28 de maio de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Entorpecentes

DOF prende três por tráfico de drogas em Nova Andradina

Veículo VW Gol que levaria maconha para Minas Gerais foi apreendido

5 Abr2020Da redação09h32

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada deste sábado, três homens por Tráfico de Drogas. A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública,durante o patrulhamento ostensivo na área rural do município de Nova Andradina.

Inicialmente os militares visualizaram um VW Gol preto estacionado em um restaurante às margens da rodovia. Durante a vistoria constatou-se estar carregado com maconha. Informações de que dois homens, assim que viram a viatura do DOF entraram em um Fiat Uno de cor escura e fugiram, em alta velocidade, sentido à cidade de Bataguassu (MS).

Os militares se dividiram e, após uns 20 quilômetros, conseguiram abordar o Fiat Uno azul com três ocupantes. Os homens disseram que foram contatados para pegar a droga em Amambai (MS) e levar até Belo Horizonte. Após pesados, a maconha totalizou 327,4 quilos em diversos volumes prensados, mais 2,254 quilos de Skank.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Veja Também

Audiência sobre execução de filho de PM é feita por videoconferência
Defesa de oficiais da PM diz que provas não sustentam investigação
Operação contra a pedofilia resulta em quatro prisões em flagrante
Homens não aceitam fechamento de trailer de lanches e agridem comerciante
Polícia Civil prende assaltantes de padaria que agiram com violência
Professor está entre os presos por pedofilia
Operação mira pagamento de propina a policiais civis em MS
Idoso morre carbonizado nas moreninhas
Serial killer
Pedreiro e filha presos por homicídio de idoso são ouvidos por MP