Menu
28 de maio de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Flagrante

DOF apreendeu veículo com uma tonelada e droga

A droga seria levada para a Bahia

17 Mai2019Da redação12h42

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem, um veículo Toyota Corolla de cor preta e placas de Belo Horizonte (MG), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 970 quilos, além de 14 quilos de uma substância conhecida como skank e 6 quilos de haxixe.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Tacuru (MS). Os policiais perceberam um veículo de cor escura, que trafegava no sentido Sete Quedas/Tacuru, se aproximava em alta velocidade do bloqueio policial. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

A equipe iniciou um acompanhamento tático até o perímetro urbano de Tacuru, onde o condutor desrespeitou toda a sinalização da via colocando em risco a vida das pessoas, até o momento em que foi abordado pelos policiais. O homem de 29 anos de idade disse que foi contratado para pegar o veículo em Sete Quedas (MS), já carregado com a droga, e levá-lo até o Estado da Bahia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru (MS), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas

Veja Também

Audiência sobre execução de filho de PM é feita por videoconferência
Defesa de oficiais da PM diz que provas não sustentam investigação
Operação contra a pedofilia resulta em quatro prisões em flagrante
Homens não aceitam fechamento de trailer de lanches e agridem comerciante
Polícia Civil prende assaltantes de padaria que agiram com violência
Professor está entre os presos por pedofilia
Operação mira pagamento de propina a policiais civis em MS
Idoso morre carbonizado nas moreninhas
Serial killer
Pedreiro e filha presos por homicídio de idoso são ouvidos por MP