Menu
19 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Limpeza de terreno

Briga termina com pai e filho executados

Residência dos autores foi incendiada após a saída da polícia

11 Fev2019Elaine Silva07h30

Depois de limpar o terreno da família e colocar fogo no lixo,Bruno Pierri Figueiredo, 22 anos, e seu pai Carlos Mendes Figueiredo, conhecido como 'Carlão', 52 anos,  foram assassinados a tiros. O caso aconteceu na Rua Luiz Filinto da Silva, Portal Caiobá, em Campo Grande.

Uma testemunha relatou para o jornal do bairro, que Bruno limpou o terreno e ao colocar fogo, os vizinhos não gostaram e começaram a discutir, foi quando a vítima ligou para seu pai. Conhecido na região o comerciante ‘Carlão' chegou acompanhado da sua filha menor de idade. Sem ter chance de resolver o problema as vítimas foram alvejadas, logo quando ‘Carlão’ chegou.  A irmã de Bruno não ficou ferida. Os autores fugiram em uma caminhonete e ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com os relatos de testemunhas, após a saída da polícia e da perícia, a casa onde estava os acusados estavam, antes do crime, pegou fogo. O Corpo de Bombeiro encontrou três botijões de gás. Ainda não informações se o incêndio seria vingança ou queima de arquivo. O caso foi registrado e segue sob investigação. 

Com informações do jornal comunitário do Portal Caiobá

Veja Também