Menu
27 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Policial

Drogado, detento briga com presos e desacata policiais

Detento quebrou a pia do lavatório, se automutilou e fez muito barulho

19 Jun2017Da redação19h00

Hoje por volta das 15h00, um detento identificado como Michael Antonio Florencio Ramos de 23 anos, usuário de drogas e furtador, estava no estabelecimento prisional semiaberto de Amambai, que fica a 355 km de Campo Grande, onde cumpre pena, quando começou a "delirar" e querer sair.

O rapaz provavelmente estava sob efeito de drogas, começou a ofender e gritar com os outros presos. Foi quando começou a jogar os pertences dos presos contra a parede, os outros detentos ficaram revoltados com a situação e começaram a agredir o Michael que não aceitou as agressões e começou a agredir de volta.

Um Agente Penitenciário chamou a Polícia Militar para conter a briga e a Polícia Militar acabou levando o rapaz para a delegacia de Polícia de Amambaí, para que o detento ficasse isolado por um tempo, até passar o efeito das drogas e assim ser levado ao Hospital Regional.

O rapaz estava muito machucado devido as agressões que sofreu dentro da cela, porem estava muito alterado para ser levado ao Hospital Regional e na Delegacia começou a se debater e a gritar e ofender a todos.

Quando foi retirada sua algema, segurou na grade da cela e acabou entortando a grade, imediatamente os policiais entraram na cela, e foram necessários quatro policiais para segurar o jovem alterado.

O detento dentro da cela, balançou a grade, quebrou a pia do lavatório, fez muito barulho e com os pedaços da pia, se automutilou.

Um dos policiais foi conversar com o rapaz que começou a dizer: "seu babaca, seu delegado de merda, seu imbecil, vou matar você e sua família". Advertido que estaria cometendo um crime, Michael começou a se bater e bateu a cara na grade, vindo a sangrar o nariz, dizendo que diria que foram os Policiais que o agrediram, para que os Policiais "pagassem por serem porcos".

De acordo com o boletim de ocorrência, foi difícil conter Michael, que ficou horas gritando na cela e se debatendo, não tendo como conte-lo ou leva-lo para o Hospital regional de imediato.

Michael é drogado conhecido no meio Policial, o rapaz possui uma extensa ficha criminal. O caso foi registrado como desacato.

Veja Também