Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Abuso sexual

Delegado pede que vítimas denunciem maníaco

Homem de aproximadamente 30 anos teria abusado de adolescentes em ônibus

23 Ago2017Da redação, com TV MS Record18h18
Delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular DEPCA (Foto: Valdelice Bonifácio)
  • Jovens mostram as calças que foram rasgadas pelo maníaco dentro do ônibus
  • Delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular DEPCA (Foto: Valdelice Bonifácio)

Adolescentes abusadas pelo maníaco que atacou recentemente dentro de ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande devem denunciar o caso à polícia. Quem aconselha é o delegado titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) Paulo Sérgio Lauretto. “É preciso formalizar a denúncia para a polícia agir”, explica.

Segundo informações, um homem de aproximadamente 30 anos teria abusado de adolescentes em coletivos no Terminal Morenão, em Campo Grande. O homem teria atacado nos ônibus 061 e 070. As jovens tiveram a calça rasgada pelo autor. Os cortes são sempre na altura do bolso ou abaixo do bumbum.

O crime acontece sempre na hora de subir ou dentro do ônibus. Aparentemente, ele usa estilete para cortar a calça e ver o corpo da vítima. Uma das adolescentes atacadas chegou a gritar dentro do ônibus, mas não teria sido ajudada por ninguém.

Contudo, até agora, as vítimas ainda não registraram um boletim de ocorrências o que é fundamental para as investigações começarem.

Serviço -  A DEPCA fica localizada na Rua Dr.Arlindo de Andrade, 145, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Telefone: (67) 3323-2500/2510

Veja Também