Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação, com TV MS Record | Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 18h18Delegado pede que vítimas denunciem maníacoHomem de aproximadamente 30 anos teria abusado de adolescentes em ônibus

  
Jovens mostram as calças que foram rasgadas pelo maníaco dentro do ônibus (Foto: Divulgação)
  • Jovens mostram as calças que foram rasgadas pelo maníaco dentro do ônibus
  • Delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular DEPCA (Foto: Valdelice Bonifácio)

Adolescentes abusadas pelo maníaco que atacou recentemente dentro de ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande devem denunciar o caso à polícia. Quem aconselha é o delegado titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) Paulo Sérgio Lauretto. “É preciso formalizar a denúncia para a polícia agir”, explica.

Segundo informações, um homem de aproximadamente 30 anos teria abusado de adolescentes em coletivos no Terminal Morenão, em Campo Grande. O homem teria atacado nos ônibus 061 e 070. As jovens tiveram a calça rasgada pelo autor. Os cortes são sempre na altura do bolso ou abaixo do bumbum.

O crime acontece sempre na hora de subir ou dentro do ônibus. Aparentemente, ele usa estilete para cortar a calça e ver o corpo da vítima. Uma das adolescentes atacadas chegou a gritar dentro do ônibus, mas não teria sido ajudada por ninguém.

Contudo, até agora, as vítimas ainda não registraram um boletim de ocorrências o que é fundamental para as investigações começarem.

Serviço -  A DEPCA fica localizada na Rua Dr.Arlindo de Andrade, 145, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Telefone: (67) 3323-2500/2510

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento