Campo Grande •18 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Dayene Paz | Sexta, 21 de Julho de 2017 - 11h46Filho de caseiro afirma que mulher de ex-vereador foi estupradaCorpo da vítima estava parcialmente queimado, provavelmente para tentar esconder estupro

(Foto: Marco Miatelo)

Rogério Nunes Mangelo, 19 anos, filho do caseiro Rivelino Mangelo, 45, afirmou que Fátima de Jesus Silveira, 56 anos, foi estuprada pelo caseiro. O exame, que deve ficar pronto em 30 dias, que vai confirmar o crime de violência sexual.

Não há informação se o estupro aconteceu antes ou depois da morte da mulher. O corpo da vítima estava parcialmente queimado, o que leva a polícia a acreditar que os autores tentaram carbonizar a mulher para esconder o crime sexual.

Os três acusados de terem matado o ex-vereador Cristóvão Silveira (PSDB) e sua esposa Fátima Silveira, Rivelino Mangelo de 45 anos, Rogério Nunes Mangelo de 19 anos e Alberto dos Santos também de 19 anos, tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventiva, sem prazo para terminar, durante audiência de custódia na manhã de ontem, 20 de julho. A prisão preventiva foi decretada pelo Juiz de plantão Roberto Ferreira Filho.

O assassinato de Silveira e esposa foi premeditado. O mentor do crime foi Rivelino que era caseiro na chácara do casal onde os fatos ocorreram. A motivação foi o desejo de vingança de Rivelino. “Ele me humilhava na frente da minha família”, alegou. 

O autor disse que sua relação com o patrão ficou complicada desde que Silveira levou uma amante para a chácara. A partir daí, ele passou a ser alvo de ameaças e humilhações, segundo versão de Rivelino. Além do trio, também está envolvido na trama Diogo André dos Santos, de 19 anos, que estava com o veículo roubado do casal. Ele foi localizado em Corumbá e entrou em confronto com a polícia. Baleado, ele morreu a caminho do hospital da cidade. 

Veja Também
Boliviano é preso com cocaína no Aeroporto Internacional da Capital
Mulher é presa após furtar loja do centro de Naviraí
Depósito de drogas é fechado e polícia prende três
Funcionário de fazenda é preso com arma de fogo e munições ilegais
Polícia Militar recupera moto roubada, apreende arma e dois adolescentes
Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 11h20Ladrão furta televisão de creche no bairro Popular Nova Homem furtou uma televisão de 43 polegadas do local
Assassinato de Breno e Leonardo completa 5 anos e Mães da Fronteira cobram mudanças
PMA autua dono de rancho em R$ 5 mil por construir estrada degradando área protegida
'Comida estragada' causa rebelião em delegacia
Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 07h33Ao realizar corrida motorista de Uber é roubado Autores levaram somente os objetos pessoais da vítima
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento