Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Anastácio

Empresário é vitima de latrocínio

Autores teriam levado uma alta quantia em dinheiro e o carro da vítima

19 Jun2017Laureano Secundo10h33

O assassinato do empresário Ronaldo Batista, proprietário do Restaurante Estação Pantaneira está sendo tratado ela Polícia como latrocínio (roubo seguido de morte), já que foram levados o carro e um valor estimado em dinheiro. Seu corpo foi encontrado pela Polícia dentro da piscina de sua residência em Anastácio, por volta das 3:00 da madrugada desta segunda-feira, 19/06.

Filho de fazendeiros de Anastácio, Ronaldo, de 38 anos, morou por vários anos na Europa antes de voltar para a região e abrir o seu próprio restaurante. os policiais localizaram de imediato um corpo nos fundos da piscina, com mãos e pés amarrados, por um cordão de naylon, com um vaso junto as costas para manter o corpo afundado na piscina, que foi identificado como sendo o empresário Ronaldo dos Santos Batista de 38 anos.

Consta, no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Anastácio, que a Policia Militar foi acionada para comparecer no local, segundo uma testemunha, que foi ate a residência atender um disparo do alarme da casa, percebeu que a porta da frente estava aberta e aguardou a chegada da Policia Militar.

Veja Também