Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Tentativa de homicídio

Baleados por dupla de desconhecidos

Homens foram atingidos ao atenderem homens supostamente desconhecidos

4 Jan2017Laureano Secundo07h32

Após terem sido chamados ao portão da casa onde residem Washington Luiz Cândido Fernandes, 19 anos, e Matheus Pereira Fernandes, 18 anos, foram baleados por uma dupla que estava em um veículo Gol, de cor branca. O caso aconteceu na madrugada de hoje (4), na Rua Fernandes da Fonseca, no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e e encontram-se internados na Santa Casa.

Após os disparos, os dois atiradores, cada um com uma arma, fugiram sendo que, as vítimas relataram que estavam em casa, quando dois homens chegaram no portão e bateram palmas. Ao atender o chamado, Washington foi recebido a tiros e baleado na perna direita e na cabeça próximo a orelha. Matheus foi ver o que havia acontecido e também foi atingido no braço e axila.

Os dois foram socorridos e durante checagem no sistema da polícia foi descoberto que há mandado de busca e apreensão emitido pela Vara de Infância e Juventude contra Washigton. O caso foi registado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

 

Veja Também