Campo Grande • 02 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | segunda, 19 de setembro de 2016 - 09h50Crianças resgatadas do incêndio estão com familiaresGuarda das três crianças foi entregue a familiares da mãe que possui outros dois filhos

A casa foi incendiada pelos pais de duas das três crianças, a mãe estava bebendo em um bar.
A casa foi incendiada pelos pais de duas das três crianças, a mãe estava bebendo em um bar. (Foto: Luciano Muta)

As três crianças de 2, 4 e 8 anos, que tiveram a casa incendiada pelo pai na madrugada de ontem, 18, no bairro Dom Antônio, estão sob a guarda dos familiares maternos, juntos com os outros dois irmãos, filhos de Dayana Braga, 28 anos, que foi presa por abandono de incapaz. 

Por volta das 5h de ontem, policiais e o Corpo de Bombeiros foram atender uma ocorrência que a princípio seria de incêndio. Ao chegarem no local encontraram José Lucas Chaves Moreira, 25 anos, conhecido como ‘Latrô’, devido a um assassinato que cometeu quando era adolescente, apagando as chamas.  Segundo o delegado plantonista Hoffman D’Ávila, o autor tentou alegar que apenas tirou as crianças que estavam sozinhas, mas vizinhos relataram que foram eles e que José que havia incendiado o local. 

As chamas se espalharam por três cômodos da casa, mas ninguém se feriu. Dayana, chegou logo em seguida, visivelmente embriagada. Os dois foram autuados em flagrante, Dayana responderá por abandono de incapaz e José Lucas por incêndio doloso. O casal está separado há algum tempo, mas Dayana ainda dependia do ex.

O conselho tutelar foi acionado e as crianças estão sob a guarda dos familiares de Dayana, que possui mais outros dois filhos. 

Veja Também
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento