Menu
28 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Nova Andradina

Criança morre após ser atropelada

O garupa, identificado como Erick Ferreira dos Santos, morreu no local após ter a cabeça atingida por uma das rodas da carreta

27 Fev2020Da redação07h20

Uma criança morreu no início da noite de ontem  (26) após ser atropelada por uma carreta. Ela estaria na garupa de uma bicicleta conduzida por uma adolescente. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Segundo informações preliminares a carreta com placas de Pinheirinho do Vale (RS) seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade quando ao realizar a conversão na Rua Espírito Santo, atingiu a criança e a adolescente que estavam uma bicicleta e realizavam o mesmo trajeto.

O garupa, identificado como Erick Ferreira dos Santos, de 06 anos, morreu no local após ter a cabeça atingida por uma das rodas, sendo que sua irmã, de 16 anos, que conduzia a bicicleta, foi socorrida com ferimentos e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, consciente e orientada. 

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Criminal também foram acionadas na ocorrência. O condutor do veículo de carga pesada permaneceu no local para os procedimentos de praxe. 

Veja Também

Mãe que enterrou filha viva é transferida de presídio
Ação conjunta prende foragidos da Justiça
Dois são presos levando maconha para Santa Catarina
Dourados tem primeiro caso de Covid-19
Violência Jovem é esfaqueado na testa em saída de bar Vítima relatou à PM que conhece o autor de vista e acredita que seja por ciúme de ex-mulher
Mulher é vítima de golpe e perde R$ 45 mil
Homem que matou namorado de ex a facadas é preso
Jovem preso por latrocínio marcou encontro com contador assassinado
Polícia conclui investigações sobre morte de Lanzarini
DOF apreende Honda Civic com mais de 300 quilos de maconha