Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Morte trânsito

Criança de quatro anos morre em acidente

Após ultrapassar uma motocicleta a mãe colidiu na contramão com o veículo

12 Jan2017Da redação07h17

Uma criança de quatros de idade morreu, após acidente na rua  Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo no Bairro Otávio Pécora, na noite desta quarta-feira (11), por volta das 20h. A mãe teria invadido a contramão para ultrapassar uma motocicleta, momento quem que colidiu com uma caminhonete.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava no banco de trás presa na cadeirinha, quando a mãe foi efetuar uma ultrapassagem e colidiu com a caminhonete que seguia sentindo contrario á cerca de 50 metros da lombada eletrônica.

 Após o acidente a mulher ficou presa nas ferragens inconsciente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou ressuscitar a criança durante uma hora, mas devido a um grave traumatismo craniano encefálico, ela não resistiu e morreu. A mãe foi encaminhada para a Santa Casa com cortes no rosto. O motorista da camionete não sofreu lesões e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro, onde prestou esclarecimentos do acidente.   

Veja Também