Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Dayene Paz | Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h21Criança de 9 anos foi estuprada até a morte, afirma políciaNas buscas no córrego Ahanduí, bombeiros localizaram saco preto com fio de cabelo, mas só um exame poderá dizer se é de Kauan

(Foto: Marco Miatelo)

O menino Kauan Andrade dos Santos, de 9 anos de idade, foi estuprado até a morte, de acordo com as informações da polícia, por um homem de 38 anos, que não teve a identificação revelada. O delegado Paulo Sérgio Laureto, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), confirmou a informação na tarde deste sábado, 22, em entrevista à imprensa. 

No dia 25 de junho, de acordo com o adolescente de 14 anos, o menino foi levado até a casa do autor, aonde foi violentado e como se debatia muito, o adolescente de 14 anos segurou os braços, enquanto o homem de 38 anos tapava a boca da criança. Após algum tempo, o menino começou a sangrar pela boca. No outro dia, eles colocaram o corpo em um saco e jogaram no rio Ahanduí.

Kauan cuidava de carros durante o dia e conhecia o adolescente de 14 anos, que de acordo com a investigação, era pago pelo autor, para levar crianças para que ele cometesse os abusos. 

Na casa, a polícia localizou videos pornográficos em que o autor abusava de outras crianças. Duas vítimas já foram identificadas. Também foram encontradas marcas de sangue no colchão e no chão do quarto, na casa onde aconteceu o crime, no bairro Coophavilla.

Nas buscas no córrego Ahanduí, o Corpo de Bombeiros localizou um saco preto com fio de cabelo, mas só um exame poderá dizer se é de Kauan.

O autor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) e o adolescente encaminhado a uma Unidade Educacional de Internação (Unei), em Campo Grande.

Veja Também
Quadro de saúde de vítima de tentativa de feminicídio continua sem alterações
Adolescente atingida em tiroteio está na área amarela da Santa Casa
Homem acorda com porta de casa pegando fogo na Capital
Homem é preso por suposta participação na morte de ex-presidente da OAB
Policiais dizem que liberaram jovens após vistoria
Identificado homem executado a tiros no Portal Caiobá
Ex-presidente da OAB é encontrado morto
Homem é executado a tiros no Portal Caiobá
Sucuri é capturada pelos bombeiros na avenida Rio Branco
Quatro são presos por furto e porte ilegal de arma
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento