Campo Grande •17 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Dayene Paz | Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h21Criança de 9 anos foi estuprada até a morte, afirma políciaNas buscas no córrego Ahanduí, bombeiros localizaram saco preto com fio de cabelo, mas só um exame poderá dizer se é de Kauan

(Foto: Marco Miatelo)

O menino Kauan Andrade dos Santos, de 9 anos de idade, foi estuprado até a morte, de acordo com as informações da polícia, por um homem de 38 anos, que não teve a identificação revelada. O delegado Paulo Sérgio Laureto, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), confirmou a informação na tarde deste sábado, 22, em entrevista à imprensa. 

No dia 25 de junho, de acordo com o adolescente de 14 anos, o menino foi levado até a casa do autor, aonde foi violentado e como se debatia muito, o adolescente de 14 anos segurou os braços, enquanto o homem de 38 anos tapava a boca da criança. Após algum tempo, o menino começou a sangrar pela boca. No outro dia, eles colocaram o corpo em um saco e jogaram no rio Ahanduí.

Kauan cuidava de carros durante o dia e conhecia o adolescente de 14 anos, que de acordo com a investigação, era pago pelo autor, para levar crianças para que ele cometesse os abusos. 

Na casa, a polícia localizou videos pornográficos em que o autor abusava de outras crianças. Duas vítimas já foram identificadas. Também foram encontradas marcas de sangue no colchão e no chão do quarto, na casa onde aconteceu o crime, no bairro Coophavilla.

Nas buscas no córrego Ahanduí, o Corpo de Bombeiros localizou um saco preto com fio de cabelo, mas só um exame poderá dizer se é de Kauan.

O autor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) e o adolescente encaminhado a uma Unidade Educacional de Internação (Unei), em Campo Grande.

Veja Também
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 12h09Homem morre após quase uma semana internado Vítima foi encontrada na Aldeia Bororó, em Dourados
Dívida motivou homicídio no Campo Verde
Após roubar bolsa, dupla é flagrada por PM que deixava turno
Assentado é preso por tiros em cachorro de vizinho
Ladrão é espancado após tentativa de roubo
“Informante” do tráfico nos morros do RJ é presa
Motorista perde controle e colide em poste
Filho mata pai a facadas após briga em fazenda
Trio é preso transportando 947 kg de maconha
Duas mulheres são presas com maconha em hotel de Dourados
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento