Campo Grande •19 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Dayene Paz | Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h21Criança de 9 anos foi estuprada até a morte, afirma políciaNas buscas no córrego Ahanduí, bombeiros localizaram saco preto com fio de cabelo, mas só um exame poderá dizer se é de Kauan

(Foto: Marco Miatelo)

O menino Kauan Andrade dos Santos, de 9 anos de idade, foi estuprado até a morte, de acordo com as informações da polícia, por um homem de 38 anos, que não teve a identificação revelada. O delegado Paulo Sérgio Laureto, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), confirmou a informação na tarde deste sábado, 22, em entrevista à imprensa. 

No dia 25 de junho, de acordo com o adolescente de 14 anos, o menino foi levado até a casa do autor, aonde foi violentado e como se debatia muito, o adolescente de 14 anos segurou os braços, enquanto o homem de 38 anos tapava a boca da criança. Após algum tempo, o menino começou a sangrar pela boca. No outro dia, eles colocaram o corpo em um saco e jogaram no rio Ahanduí.

Kauan cuidava de carros durante o dia e conhecia o adolescente de 14 anos, que de acordo com a investigação, era pago pelo autor, para levar crianças para que ele cometesse os abusos. 

Na casa, a polícia localizou videos pornográficos em que o autor abusava de outras crianças. Duas vítimas já foram identificadas. Também foram encontradas marcas de sangue no colchão e no chão do quarto, na casa onde aconteceu o crime, no bairro Coophavilla.

Nas buscas no córrego Ahanduí, o Corpo de Bombeiros localizou um saco preto com fio de cabelo, mas só um exame poderá dizer se é de Kauan.

O autor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) e o adolescente encaminhado a uma Unidade Educacional de Internação (Unei), em Campo Grande.

Veja Também
PMA autua fazendeiro em R$ 1,8 mil
Boliviano é preso com cocaína no Aeroporto Internacional da Capital
Mulher é presa após furtar loja do centro de Naviraí
Depósito de drogas é fechado e polícia prende três
Funcionário de fazenda é preso com arma de fogo e munições ilegais
Polícia Militar recupera moto roubada, apreende arma e dois adolescentes
Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 11h20Ladrão furta televisão de creche no bairro Popular Nova Homem furtou uma televisão de 43 polegadas do local
Assassinato de Breno e Leonardo completa 5 anos e Mães da Fronteira cobram mudanças
PMA autua dono de rancho em R$ 5 mil por construir estrada degradando área protegida
'Comida estragada' causa rebelião em delegacia
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento