Menu
29 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Bonito

Criança de 2 anos é espancada pela mãe

Suspeita chegou agredir o menino na frente das conselheiras tutelares

9 Out2019Da redação12h02

Uma mulher foi presa após espancar o filho, uma criança de dois anos. O crime teria acontecido no último dia quatro de setembro, em Bonito. A mulher chegou agredir o menino na frente das conselheiras tutelares.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores relataram para que a mulher espancou o filho com vários chutes após a criança cair. Quando o Conselho Tutelar chegou ao local já encontrou o menino com vários hematomas pelo corpo.

A mãe confessou ter espancado o menino e de forma agressiva, chegou a arrastar o garoto por um dos braços, alegando que bateu pelo fato do ‘filho ser dela’. A Polícia Militar foi acionada e a mulher tentou resistir à prisão dizendo que ela e a criança não iriam a lugar algum.

Durante a prisão, a mulher se jogou no chão e começou a gritar. Ela teve um joelho lesionado durante a queda e precisou ser algemada. Ela foi encaminhada para a delegacia e a criança levada para uma casa de abrigo. A mãe já teria sido denunciada outras vezes pelo mesmo crime.

Veja Também

Dupla em prisão domiciliar furta moto em frente à UPA
Mãe que enterrou filha viva é transferida de presídio
Ação conjunta prende foragidos da Justiça
Dois são presos levando maconha para Santa Catarina
Dourados tem primeiro caso de Covid-19
Violência Jovem é esfaqueado na testa em saída de bar Vítima relatou à PM que conhece o autor de vista e acredita que seja por ciúme de ex-mulher
Mulher é vítima de golpe e perde R$ 45 mil
Homem que matou namorado de ex a facadas é preso
Jovem preso por latrocínio marcou encontro com contador assassinado
Polícia conclui investigações sobre morte de Lanzarini