Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quarta, 2 de Agosto de 2017 - 07h20Criança de 10 anos é abusada por ex-cunhadoSuposto autor já teria sido pego dentro do quarto da criança pela ex-sogra

Imagens ilustrativas
Imagens ilustrativas (Foto: Arquivo DD)

Após termina um relacionamento de dois anos movido por ciúmes, Grazyela de 17 anos, flagrou seu namorado de Luciano de 23 anos, abusando da sua irmã de 10 anos, na sexta-feira (21), no bairro Isabel Garden, em Campo Grande. O caso possivelmente teria acontecido no sofá da sala.

Grazyela terminou com Luciano na segunda-feira (17) e no dia do possível crime, ele foi até a sua casa conversou com sua mãe dizendo que queria voltar e pediu para tomar cerveja no local. "Eu ia sair com minha irmã, mas não deu certo por conta dela não ter com quem deixar a filha dela, então eu fiquei no meu quarto não queria ver a cara dele", relata Grazyela. Enquanto ela estava no quarto o suposto autor estava na sentado na sala com a ex-sogra, um amigo dela, uma criança de 1 ano e 3 meses e a criança de 10 anos.

"Minha mãe foi levar o amigo dela no portão, quando ela voltou viu minha irmã deitada com no colo dele com a cabeça em suas partes intimas e ele com a calça aberta. Ela deu um grito e minha irmã levantou e correu para o quarto, nisso eu sai e perguntei o que estava acontecendo e ele falou que estava com vontade de ir ao banheiro e por isso estava com a calça aberta, então eu fui até o quarto da minha irmã e ela falou chorando 'Maninha eu não queria fazer isso, mas ele me obrigou disse que se eu não fizesse ele iria machucar vocês', depois que ela disse isso eu explodi, peguei uma faca e furei a mão dele. Se eu fiz isso é porque ele cometeu o crime fez eu não ia esfaquear uma pessoa atoa", relata a vítima.

Após o acontecimento Luciano fugiu e Grazyela foi para a delegacia e encaminhada para a Casa da Mulher, mas somente conseguiu registrar o boletim de ocorrência no sábado à tarde. "No sábado de manhã sai de casa e fui na Depca (que é a Delegacia Especializada de Proteção á Criança e ao Adolescente) e eles disseram que era para voltar na segunda-feira e me mandaram para delegacia do centro, onde o policial foi grosso comigo falando que tinha um monte de pessoas para atender e eu acabei me estressando e acabei indo para casa, mas depois ele me ligaram e veio o delegado e um policial e levaram eu e minha mãe para a Casa da Mulher e conseguimos registrar o boletim de ocorrência", conta a vítima.

Ainda na delegacia a mãe de Grazyela recebeu uma ligação de um amigo informando que o possível autor estava na Depca, nisso elas pediram ao policial para ver se tinha algum registro no com nome de algumas delas e descobriram que Luciano registrou o boletim como tentativa de homicídio. A criança de 10 anos passou pelo corpo de delito e na segunda-feira (24) encaminhada para o psicólogo, o caso ainda está sendo investigado.

Início – Segundo Grazyela os abusos com sua irmã de 10 anos, teriam começando depois de uma viajem em família que aconteceu a quase uma ano. “Depois de tudo que aconteceu na sexta-feira, ela contou que tudo teve começou depois que viajamos com nossas famílias no ano passado. Teve uma vez que minha mãe pegou ele no quarto da minha irmã depois com ela de toalha por ter acabado de sair do banho, mas nunca desconfiamos de nada”, afirma a vítima.

Veja Também
Marido que ateou fogo em esposa diz que teve surto
Homem é morto com facada no pescoço pelo vizinho
Testemunhas da morte de Kauan depõem no Fórum
Dono de restaurante é multado e tem 230 kg de pescado apreendido
Jovem atingida em tiroteio está com bala alojada no corpo
Carga com mais de 17 mil maços de cigarros é apreendida
PMA taxidermiza 60 animais para compor museu de Corumbá
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 10h13Comerciante tem celular furtado enquanto atendia clientes Mulher registrou boletim de ocorrência
Polícia incinera mais de 15 toneladas de drogas
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 07h17Embriagado, homem agride mulher em terminal Vítima foi agredida com socos e chutes e relatou que não conhece o autor
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento