Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Comemoração alusiva

Corpo Musical da PM se apresenta para no Instituto para Cegos

Homenageando os pais, a Polícia Militar também fortaleceu os laços com a comunidade

8 Ago2019Da redação15h56

O Corpo Musical da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul se apresentou na manhã desta quinta-feira, no Instituto Sul Mato Grossense Para Cegos "Florivaldo Vargas", em Campo Grande, em comemoração alusiva ao dia dos Pais.

O Corpo Musical apresentou repertório específico para o evento, como forma de homenagear os pais presentes, bem como também fortalecer os laços da Polícia Militar com a comunidade.

O Tenente Coronel Luis Fernando Lopes de Carvalho, comandante do CEFAP diz que a Polícia Militar tem o papel constitucional de garantir a segurança de todos. “Ao recebermos esse convite vislumbramos a importância de prestarmos o nosso serviço, por meio da música e da cultura, para esses verdadeiros heróis que, mesmo com suas limitações, lutam diariamente na garantia de seus direitos", ressalta.

A comunidade que tiver interesse em conhecer o Corpo Musical, pode entrar em contato no número 3314-7635, ou procurar sua administração, localizado na rua Marina Luiza Splenger, 240, no Bairro Ana Maria do Couto.

Veja Também