Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Dourados

Corpo queimado em veículo estava no porta-malas

Veículo foi localizado e uma estrada que liga o Jardim Guaicurus para o bairro Estrela Verá

16 Fev2017Da redação09h02

Na manhã de quinta-feira (16), foi encontrado dentro do porta-malas de veiculo da marca Ford Fusion queimado. O veiculo foi localizado em uma estrada vicinal que liga os bairros Jardim Guaicurus e o Bairro Estrala Verá.

De acordo com o Dourados News, o veiculo Ford Fusion com placas NYG 7895, pertence ao Advogado criminalista Valmir Leite Júnior. A informação foi confirmada através do pai da vítima, o fotógrafo Valmir Leite.

O carro foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira, dentro do porta malas foi encontrado um corpo, que acreditasse que seja do advogado. O corpo ainda não foi identificado, mas a possibilidade de que seja de Valmir Leite Júnior não foi descartada.

O pai do advogado disse que estaria tentando contato com o filho desde as 8h de quarta-feira, dia 15 de fevereiro, quando ele teria saído de casa com destino ao Paraguai, onde faz faculdade de Medicina. Ele também levaria um interno do regime Semiaberto foragido da Justiça para se apresentar na cidade de Ponta Porã.

A polícia investiga o caso e espera identificar o corpo que estava no porta-malas do carro. Populares encontraram o Ford Fusion com placas de São Paulo (SP) em uma estrada vicinal entre o Jardim Guaicurus e o Estrela Verá, em Dourados.

Matéria editada ás 14 horas para acréscimo de informações.

 

Veja Também