Campo Grande •20 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 19h42Corpo do menino Kauan pode ter sido esquartejadoProfessor preso por suspeita de cometer o crime continua alegando inocência

  
Preso, suspeito segue negando o crime, o que para a polícia significa que ele tem certeza de que o corpo não será encontrado (Foto: Marco Miatelo)
  • Preso, suspeito segue negando o crime, o que para a polícia significa que ele tem certeza de que o corpo não será encontrado
  • Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, foi visto pela última vez no dia 25 de junho (Foto: Divulgação)

O menino Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, pode ter sido esquartejado após estupro. O suspeito do crime é o professor Deivid Almeida Lopes, 38 anos, que está preso. Ele, inclusive, vem alegando inocência. Para a Polícia Civil, o suspeito estaria apostando que o cadáver não será encontrado, por isso, insiste em não confessar o crime. 

O esquartejamento explica o fato de a polícia, apesar das muitas buscas, não ter localizado o corpo até agora. Além de Kauan, o professor é suspeito também de ter abusado de outros nove adolescentes. A criança desapareceu no dia 25 de junho.

O desfecho das investigações será apresentado em entrevista coletiva na próxima sexta-feira (25), às 09h, na Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), no Parque dos Poderes. Até agora, as apurações apontaram que o menino teria sido levado à casa do autor, acompanhado por um garoto de 14 anos de idade, e lá foi violentado e morto com a participação do adolescente.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento