Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Sexta, 30 de Dezembro de 2016 - 14h00Corpo do empresário é resgatado de rio em Três LagoasEquipe de busca levou 40 horas para achar corpo de empresário

No círculo da imagem, bombeiros fazem a remoção do corpo de André de dentro da água.
No círculo da imagem, bombeiros fazem a remoção do corpo de André de dentro da água. (Foto: Divulgação)

O corpo do empresário André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, foi encontrado após 40 horas de buscas no Rio Sucuriú, na cidade de Três Lagoas. O empresário estava desaparecido desde as 15h de quarta-feira (28) e foi encontrado por volta das 6h30 dessa sexta-feira (30). Dois representantes de vendas de café que eram voluntários viram o cadáver boiando e chamaram os bombeiros para a remoção.

Conforme informações apuradas Perfil News, o corpo de André foi achado a mil metros do ponto onde caiu do barco. O local fica no encontro dos rios Sucuriú e Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Por estar em fase de decomposição, o corpo foi levado até um rancho para ser periciado pela Polícia Civil. A decisão foi tomada pelos bombeiros pelo fato de amigos e familiares de André estar na ‘Marina Náutica Estância JS’ a espera de notícias.

Concluída a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Servidores de uma funerária de Batayporã, município onde o empresário morava, vieram a Três Lagoas buscar o corpo para o enterro.

Além dos bombeiros, militares da Marinha e pilotos voluntários de paramotores prosseguem na procura pela segunda vítima, Júlio Cesar Sarati.

Veja Também
Lutador que matou Brunão pega 17 anos de prisão
Interno tenta matar outro dentro de presídio de Dourados
Homem morre prensado por carro em Três Lagoas
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento