Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Corpo encontrado

Corpo do empresário é resgatado de rio em Três Lagoas

Equipe de busca levou 40 horas para achar corpo de empresário

30 Dez2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital14h00

O corpo do empresário André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, foi encontrado após 40 horas de buscas no Rio Sucuriú, na cidade de Três Lagoas. O empresário estava desaparecido desde as 15h de quarta-feira (28) e foi encontrado por volta das 6h30 dessa sexta-feira (30). Dois representantes de vendas de café que eram voluntários viram o cadáver boiando e chamaram os bombeiros para a remoção.

Conforme informações apuradas Perfil News, o corpo de André foi achado a mil metros do ponto onde caiu do barco. O local fica no encontro dos rios Sucuriú e Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Por estar em fase de decomposição, o corpo foi levado até um rancho para ser periciado pela Polícia Civil. A decisão foi tomada pelos bombeiros pelo fato de amigos e familiares de André estar na ‘Marina Náutica Estância JS’ a espera de notícias.

Concluída a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Servidores de uma funerária de Batayporã, município onde o empresário morava, vieram a Três Lagoas buscar o corpo para o enterro.

Além dos bombeiros, militares da Marinha e pilotos voluntários de paramotores prosseguem na procura pela segunda vítima, Júlio Cesar Sarati.

Veja Também