Campo Grande •28 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quarta, 19 de Abril de 2017 - 16h35Corpo de mulher que se afogou no rio Taquari é encontrado por BombeirosVítima foi encontrada presa à vegetação próxima a margem do rio

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim onde passará por uma exame necroscópico.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim onde passará por uma exame necroscópico. (Foto: Coxim Agora)

O corpo de Elizabeth Rodrigues, de 28 anos, foi localizado nesta quarta-feira (19) por mergulhadores dos Bombeiros no rio Taquari, há aproximadamente 10 quilômetros do local onde ela teria desaparecido na tarde de domingo (16), na região da cachoeira do Bananal, em Pedro Gomes.

Conforme o Coxim Agora, a vítima foi encontrada presa entre a vegetação e galhos bem próxima a margem do rio, o corpo foi encaminhado até uma propriedade rural próxima para aguardar a chegada do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, onde deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim onde passará por uma exame necroscópico e liberado.

Na terça-feira (18), o corpo do ex-candidato a vereador de Pedro Gomes Joaquim Mendes Sobrinho, de 60 anos, conhecido como “O Diferente” foi encontrado boiando por um pescador há aproximadamente 25 quilômetros do local onde ele se afogou.

Segundo informações que ainda não estão confirmadas, é de que Elizabeth estaria se afogando no rio e o ex-candidato teria pulando para salvá-la, no entanto, os dois acabaram se afogando e desaparecendo no rio.

Veja Também
Lutador assassino é condenado a 10 anos de prisão
Genro agride sogra em Campo Grande
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 12h02PMA autua empresa R$ 7,5 mil e apreende dois caminhões com cargas ilegais de madeira Documento de Origem Florestal é o documento para o transporte e armazenamento de qualquer produto vegetal nativo
Lutador vai a julgamento hoje na Capital
PMA autua pescador por pesca ilegal
Jovem é preso levando droga para o Paraná
Integrantes de facção são presos na fronteira
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 06h59Dupla de bandidos aterroriza Campo Nobre Vítima foi assaltada enquanto caminhava, distraidamente pelo local
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento