Menu
24 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Coxim

Corpo de mulher que se afogou no rio Taquari é encontrado por Bombeiros

Vítima foi encontrada presa à vegetação próxima a margem do rio

19 Abr2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital16h35

O corpo de Elizabeth Rodrigues, de 28 anos, foi localizado nesta quarta-feira (19) por mergulhadores dos Bombeiros no rio Taquari, há aproximadamente 10 quilômetros do local onde ela teria desaparecido na tarde de domingo (16), na região da cachoeira do Bananal, em Pedro Gomes.

Conforme o Coxim Agora, a vítima foi encontrada presa entre a vegetação e galhos bem próxima a margem do rio, o corpo foi encaminhado até uma propriedade rural próxima para aguardar a chegada do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, onde deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim onde passará por uma exame necroscópico e liberado.

Na terça-feira (18), o corpo do ex-candidato a vereador de Pedro Gomes Joaquim Mendes Sobrinho, de 60 anos, conhecido como “O Diferente” foi encontrado boiando por um pescador há aproximadamente 25 quilômetros do local onde ele se afogou.

Segundo informações que ainda não estão confirmadas, é de que Elizabeth estaria se afogando no rio e o ex-candidato teria pulando para salvá-la, no entanto, os dois acabaram se afogando e desaparecendo no rio.

Veja Também