Menu
20 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Crime

Corpo carbonizado pode ser de Alceu Bueno

Bueno estaria desaparecido a mais 22 horas e a mulher dele foi chamada na polícia

21 Set2016Dayene Paz e Larissa Mendes12h00
Filha de Alceu Bueno esteve esta manhã na Cepol.
  • Corpo estava em um matagal
  • Filha de Alceu Bueno esteve esta manhã na Cepol.

Um homem que seguia para o trabalho se assustou na manhã de hoje, 21, ao encontrar um corpo ainda em chamas na rua Avanhandava, Jardim Veraneio, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O corpo estava em um matagal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e pelas primeiras informações o cadáver seria do sexo masculino. De acordo com as informações do delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, a vítima pode ter sido estrangulada. "Agora vamos investigar para saber se houve estrangulamento e se houve, se essa vítima foi morta antes e queimada aqui, ou estrangulada e queimada aqui mesmo", revela o delegado.

A Polícia Civil apreendeu um celular que também estava queimado e que pode ser da vítima. "Vamos ver se recuperamos alguma coisa dele", afirmou Camilo. Antes do final da manhã a polícia já investigava se o corpo seria mesmo do ex-vereador Alceu Bueno.

A esposa e a filha de Alceu Bueno foram até a Cepol para registrar o desaparecimento dele. Na tarde de hoje será dada uma entrevista na sede do Garras para esclarecer o assunto.

(Matéria atualizada)

Veja Também