Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Dourados

Confusão em família termina com duas pessoas baleadas

Veículo do autor foi destruído pelos familiares

28 Ago2017Da redação08h27

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, após uma discussão familiar durante festa em propriedade rural na Linha do Barreirinho, em Indápolis, distrito de Dourados. O fato ocorreu ontem (27), por volta de 21h, e o autor dos disparos, Hugo Aparecido Sinfronio, de 41 anos, fugiu.

De acordo com o site Dourados News, o autor dos disparos estava no local na companhia de várias pessoas e no início da noite o seu filho teria perdido uma chave, o que causou discussão. Nervoso, Hugo entrou na residência onde ocorria a festa e pegou um revólver calibre 38. Em seguida, efetuou vários disparos para o alto.

Reinaldo de Oliveira Alves, de 35 anos, tentou conter o rapaz e acabou atingido com tiro nas costas e na nuca. A esposa dele, Maria Cristina da Silva Oliveira, de 39 anos, também acabou ferida nas costas.

Durante a confusão generalizada, Elena de Oliveira Alves, de 65 anos e Ramalho de Oliveira Alves, de 42 anos, ficaram lesionados.

Reinaldo e Maria foram socorridos e internados em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados. Já Hugo fugiu em direção a Fátima do Sul, conforme pessoas que estavam no local. Após o atentado, o veículo do atirador foi destruído pelos familiares.

Veja Também