Campo Grande •19 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Segunda, 28 de Agosto de 2017 - 08h27Confusão em família termina com duas pessoas baleadasVeículo do autor foi destruído pelos familiares

(Foto: Divulgação)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, após uma discussão familiar durante festa em propriedade rural na Linha do Barreirinho, em Indápolis, distrito de Dourados. O fato ocorreu ontem (27), por volta de 21h, e o autor dos disparos, Hugo Aparecido Sinfronio, de 41 anos, fugiu.

De acordo com o site Dourados News, o autor dos disparos estava no local na companhia de várias pessoas e no início da noite o seu filho teria perdido uma chave, o que causou discussão. Nervoso, Hugo entrou na residência onde ocorria a festa e pegou um revólver calibre 38. Em seguida, efetuou vários disparos para o alto.

Reinaldo de Oliveira Alves, de 35 anos, tentou conter o rapaz e acabou atingido com tiro nas costas e na nuca. A esposa dele, Maria Cristina da Silva Oliveira, de 39 anos, também acabou ferida nas costas.

Durante a confusão generalizada, Elena de Oliveira Alves, de 65 anos e Ramalho de Oliveira Alves, de 42 anos, ficaram lesionados.

Reinaldo e Maria foram socorridos e internados em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados. Já Hugo fugiu em direção a Fátima do Sul, conforme pessoas que estavam no local. Após o atentado, o veículo do atirador foi destruído pelos familiares.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento