Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 08h09'Comida estragada' causa rebelião em delegaciaPara provar que não havia problema, policial comeu marmita na frente deles, porém não acreditaram e começaram a tentar derrubar grades

(Foto: Divulgação)

Pela terceira vez neste ano, os detentos custodiados na delegacia de Água Clara fizeram uma rebelião. O caso registrado na noite desta quinta-feira (17), teria sido porque eles suspeitavam que as refeições deles estariam estragadas. Para provar que não havia nenhum problema, um policial civil comeu a marmita na frente deles, porém não acreditaram e começaram a tentar derrubar as grades com chutes. Durante o motim, os presos também exigiram benefícios que não são permitidos na unidade. A situação foi controlada após o reforço da Polícia Militar.

Para o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, é nítida que a situação da delegacia de Água Clara está insustentável. “Por enquanto foram rebeliões que conseguiram ser contidas, mas que precisam de medidas urgentes. Até quando as autoridades vão esperar para resolver essa situação? Será preciso morrer mais um policial civil para que tomem providências? Ou que vitimem um cidadão durante uma fuga?” ponderou indignado.

No local que cabem oito, estão custodiados 20 presos provisórios, sendo que a maioria já passou por audiência de custódia e aguardam transferência para unidades prisionais. O Sinpol-MS cobrará providências urgentes das autoridades competentes.

As informações são do Sinpol. 
 

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento