Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Dayene Paz | Quarta, 19 de Abril de 2017 - 13h11Com repercussão de ‘jogo da Baleia azul’, polícia pede para que pais dialoguem com filhos“É necessário sempre acompanhar os filhos em qualquer lugar, verificar tudo, atenção total e diálogo", afirma polícia

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Tem tomado repercussão mundial o jogo da ‘Baleia azul’, no qual o último desafio é tirar a própria vida. Com isso, muitos pais estão preocupados e desorientados sobre como agir. Hoje, um rapaz que se identifica como Lucas, afirmou pelo WhatsApp que envenenaria crianças de escolas de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, mas a mesma mensagem está sendo divulgada em Itapema, Santa Catarina. Ainda não há a real identificação sobre a autoria dessas mensagens que estão repercutindo na rede e nem se são verdadeiras. “De toda forma é um crime, e é um crime grave”, afirmou o delegado Wellington de Oliveira.

A polícia afirma que as delegacias especializadas em proteção a criança e ao adolescente, trabalham para identificar a origem das mensagens e pede cautela aos pais. “É necessário sempre acompanhar os filhos em qualquer lugar, verificar tudo, atenção total e diálogo, porque isso é uma missão dos pais”, orienta o delegado.

Wellington também afirma que, além da prevenção, é necessário conversar sobre o assunto. “É necessário falar, conversar, para mostrar que nada disso leva a algo bom. Também para que não aceitem nada de estranhos”, termina.

 

Veja Também
Pai usou revólver calibre 38 para matar filha e se matar em Batayporã
Superlotadas por conta da greve, celas do 1ºDP têm mais que o dobro de sua capacidade para presos
Para fugir da polícia, jovem invade casa e se esconde em banheiro
Quarta, 18 de Outubro de 2017 - 08h45Homem agride e ejacula em cunhada de 11 anos Adolescente precisou ser encaminhada ao hospital local
PMA prende caçadores por abater uma anta
Preso ao violar quatro túmulos de cemitério
Operação flagra furto de energia em rede de lanchonetes
Fazendeiro é multado em R$ 18 mil por exploração ilegal de madeira
Ex-secretária de Saúde e o pai são encontrados mortos
Comerciante é preso por tráfico, após ameaçar credor
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento