Campo Grande •26 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Dayene Paz | Segunda, 2 de Janeiro de 2017 - 12h00Com placa adulterada, jovem é preso com drogaPolícia também apreendeu um tablete de haxixe

(Foto: Dayene Paz)

Pedro de Souza Flores, 24 anos, foi preso na última sexta-feira, após ser flagrado com cerca de 54 quilos de maconha. O que chamou atenção dos policiais foi que o rapaz estava conduzindo uma moto com placa adulterada.

De acordo com as informações da polícia, ele seguia próximo de um guincho, quando foi interceptado pela polícia. O guincho levava um veículo Tempra, que tinha o destino de São Paulo. "Como ele parou de moto, o guincho parou em seguida, só que o motorista do guincho não sabia que dentro do carro que ele levava, havia droga", afirma o delegado João Paulo Sartóri.

Após ser flagrado, ele levou os policiais até uma casa, no Jardim Bálsamo, aonde haviam mais dois quilos de maconha. A polícia também apreendeu um tablete de haxixe.

O rapaz foi detido e indiciado pelo tráfico de drogas. À polícia, ele apenas afirmou que seguia para o estado de São Paulo.

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento