Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Abuso sexual

Com medo de perder o marido mãe mente

Mesmo sabendo que marido abusou da filha, mulher protege o suspeito

15 Ago2019Da redação11h05

 Polícia Civil de Iguatemi prendeu em flagrante um homem de 39 anos, acusado de estuprar a enteada de 12 anos. Esse caso não se trata apenas mais um estupro, o que chama atenção é atitude da mãe da menor.

A mulher do acusado que é também e mãe da vítima, protegeu o suspeito, escondendo a criança dentro de um guarda-roupa, ela ainda teria mentido para a polícia para tentar evitar a prisão do mesmo.

O caso aconteceu em Itaquiraí, no ano passado durante a festa de natal da família. De acordo com testemunhas o homem foi flagrado por parentes beijando a enteada, que à época era pré-adolescente. Apesar da revolta de todos, a mãe se recusou a procurar a polícia e registrar ocorrência contra o marido.

Graças a uma outra pessoa, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher em Naviraí.

Após realizar investigações, ouvir testemunhas e a vítima, a Polícia Civil indiciou o acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações policiais o suspeito, a mãe e vítima continuaram morando juntos, mesmo com ordem judicial, a polícia foi até a casa da família onde foi possível constata que a menor estava morando com o padrasto e que a mãe apoiava a decisão.

Com medo do marido ser preso a mãe escondeu a adolescente escondeu a menina dentro do guarda-roupa, ela disse aos policiais que menina não morava mais com eles. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram a menor dentro do móvel, em prantos. O suspeito foi preso encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante.

 

Veja Também