Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Acidente

Colisão envolvendo carretas deixa dois feridos entre Bataguassu e Nova Casa Verde

Cabine do cavalo mecânico, da carreta com verdura foi arremessada a quase cem metros do local do acidente

19 Jul2017Da redação08h28

Nesta terça-feira (18), um grave acidente ocorrido nesta terça-feira (18) por pouco não se transformou em tragédia, na BR-267, entre a cidade de Bataguassu e o Distrito de Nova Casa Verde.

Segundo a imprensa local, o acidente aconteceu na altura do km 88, quando uma carreta carregada com verduras, colidir na traseira de outra carreta carregada com ferragens. Ambas seguiam em direção a Nova Alvorada do Sul.

Com a colisão, a carreta carregada com verduras, tombou em meio à pista de rolamento, espalhando toda a carga em meio à pista. A cabine do cavalo mecânico, da carreta com verdura foi arremessada a quase cem metros do local do acidente.

Mesmo com a grave cinemática do acidente, os dois ocupantes de ambos os veículos não sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos ao Pronto Socorro de Bataguassu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Por conta da carreta carregada com verdura tombar em meio à pista de rolamento, a PRF (Policia Rodoviária Federal) precisou interditar o trânsito em ambos os sentidos da rodovia, até que os trabalhos de remoção dos veículos fossem realizados por uma empresa de guinchos. (Da Hora Bataguassu)

Veja Também