Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Interior

Cofre roubado em distribuidora é encontrado próximo à BR-158

Indivíduos quebraram duas paredes para retirar o cofre

2 Ago2017Mel Coelho em colaboração para o Diário Digital17h00

A Polícia Militar recuperou na terça-feira (01) em um canavial próximo à BR-158 um cofre que havia sido roubado de uma distribuidora de refrigerante em Paranaíba no domingo (30).

Conforme o site JP News, o cofre que estava queima foi encontrado em um canavial próximo à BR-158, há sete quilômetros da área urbana.  Os indivíduos retiraram do R$ 13 mil de dentro do cofre e depois atearam fogo. Uma caixa de ferramentas da empresa também foi encontrada no local.          

De acordo com um funcionário da empresa, que relatou que ao chegar para trabalhar na segunda-feira (31) notou um buraco na parede, e reaparou também que o cofre de aproximadamente 1,30 metros já não estava mais no local. Para ter acesso os indivíduos quebraram o muro do galpão em dois lugares, na parede da sala de reuniões e na parede da sala de acertos, onde ficava guardado o dinheiro.

O funcionário disse aos policiais que somente três pessoas têm acesso à sala onde estava o cofre. A empresa funcionou normalmente no sábado (29) até às 12h15 e estava tudo normal. A empresa entregou a polícia uma lista com os nomes e endereços de funcionários e ex-funcionários.

Veja Também