Campo Grande •29 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Segunda, 6 de Fevereiro de 2017 - 07h36Vítima de roubo persegue e prende ladrão na CapitalRapaz jogou o carro contra o assaltante enquanto esse pilotava a moto

Quando conversava com uma amiga em frente à casa dela, um jovem de 22 anos foi roubado, mas perseguiu Robert de Sousa Merubia, 28 anos, e conseguiu recuperar sua moto e prender o suspeito. na madrugada de hoje (6), na Rua Ayde Roque, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande o assaltante simulou estar armado e anunciou o roubo.

Revoltado com a situação, a vítima pediu o carro emprestado da mãe da amiga e foi atrás do suspeito. O assaltante levou a motocicleta Shineray, de cor vermelha, e uma carteira de bolso com documentos pessoais e um carregador de aparelho celular.

a vítima jogou o carro contra a motocicleta Ao localizar o ladrão, na rua Ana Jacira de Oliveira, no Bairro Marajoara,e o prendeu até a chegada da Polícia Militar  O autor, que sofreu lesões na perna, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e depois levado à delegacia.

 

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento