Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Presos

Cinco pessoas são presas por assassinato ocorrido em abril

Vítima teria se desentendido com supostos integrantes de uma facção criminosa

10 Mai2017Da redação17h23

Uma operação envolvendo a Polícia Civil de Bataguassu, Policiais civis de Nova Andradina, Três Lagoas e Brasilândia, além de policiais militares de Bataguassu, prenderam na manhã desta quarta-feira (10) cinco suspeitos de homicídio, ocorrido no dia 26 de abril deste ano.

Presos são suspeitos de terem assassinado Danilo Fidel Martins Paulo de 32 anos, no centro de Bataguassu.

De acordo com o Portal 98 FM, Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios em Campo Grande (DEH-MS), apuraram durante as investigações que Danilo, teria se desentendido com supostos integrantes de uma facção criminosa, motivo pelo qual foi julgado e sentenciado a morte através do "tribunal do crime", supostamente comandado por dois, dos cinco suspeitos presos.

Na manhã do dia 26 de abril de 2017, ao sair do Estabelecimento Penal de regime semiaberto, Danilo foi surpreendido próximo ao cruzamento da Avenida Aquidauana com a Rua José Vicente Vitiritti, por cinco indivíduos que desceram de um veículo e o executaram com golpes de facas e disparos de arma de fogo.

O delegado Nilson Martins informou que continua com as investigações para identificar e qualificar outros possíveis envolvidos no caso.

Veja Também