Menu
14 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov -  Campanha Vazio Sanitário
BR-163

Cinco pessoas ficam feridas em acidente

Três vítimas continuam internadas na Santa Casa

15 Mai2018Da redação12h47

Um acidente envolvendo uma Fiat Doblo da Secretaria de Saúde de Rio Brilhante, ocorrido na tarde desta segunda-feira (14) deixou pelo menos cinco pessoas feridas na BR 163 entre o distrito de Anhandui e Campo Grande.

De acordo com informações iniciais, a Doblo estava parada na rodovia aguardando a pista ser liberada quando foi atingida na traseira por uma carreta, em seguida o carro da Saúde foi lançado na traseira de um caminhão parado a frente.

Cinco pacientes que retornavam para Rio Brilhante depois de consultas medicas na capital, foram socorridos por equipes da CCR/MS Via e encaminhados a Santa Casa. Funcionários da Secretaria de Saúde de Rio Brilhante estão a caminho do local para prestar apoio.

De acordo com Nelson França da central de ambulância da secretaria de saúde de Rio Brilhante, das cinco pessoas que foram socorridas até a Santa Casa de Campo Grande após acidente na BR 163 na tarde de ontem, três continuam na unidade recebendo atendimento.

Segundo Nelson nenhum caso é considerado grave, porém duas pacientes e uma acompanhante aguardam avaliação. Outros dois ocupantes do carro receberam atendimento e foram liberados. Os médicos que realizará atendimentos não constataram ferimentos graves como quebraduras.

Nelson nos informou que ele continuará na Santa Casa acompanhado os procedimentos e caso recebam alta os pacientes serão trazidos para Rio Brilhante ainda nesta noite, caso contrário um veículo da secretaria de saúde fará o transporte nesta terça-feira. O acidente foi provocado por uma carreta que não percebeu o sistema pare e siga na rodovia e atingiu a Fiat Doblo.

(Com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real)

Veja Também