Menu
20 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Guerra de facções

Choque intensifica ações para prisão de suspeitos

Duas tentativas de sequestros já seriam resultado deste conflito entre criminosos

28 Set2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h40

O crime registrado na noite de ontem (28) na região das Moreninhas, em Campo Grande, pode desencadear um confronto entre gangues. A possibilidade deste confronto que poderia provocar mortes fez com que o efetivo da PM, permenecesse durante toda a manhã de hoje á procura dos quatro autores da tentativa de sequestro.  O crime seria uma briga das facções Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

Edson Caetano de Souza, de 35 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande. As informações são de que a vítima estava em uma motocicleta, quando foi abordada por quatro autores em um veículo Peugeot, cinza.

A vítima conseguiu sair do carro e fugir, mas os autores começaram a atirar ferindo. O autor foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninha e logo depois para a Santa Casa.

Outro caso - Na terça-feira (26)  um homem foi sequestrado, baleado e esfaqueado. O caso aconteceu no bairro Paulo Coelho Machado, onde seria morto, mas ele conseguiu fugir. A vítima disse ser membro da facção Comando Vermelho e os autores do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Veja a matéria completa aqui

Veja Também