Menu
15 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner SEGOV - Campanha JUNTA DIGITAL
Jardim Aero Rancho

Choque recupera veículo roubado em assalto

Carro é de família rendida na última terça-feira, 13 de fevereiro

15 Fev2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital Choque recupera veículo roubado12h48

Após uma denúncia anônima, na noite de ontem, 14 de fevereiro, uma equipe do Batalhão de Choque recuperou o veículo Fiat Strada, roubado na noite de terça-feira (13). O veículo estava em uma residência no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. No dia no crime os autores trancaram as vítimas dentro de um quarto.

Durante a averiguação da denúncia, os policiais encontraram com o veículo dentro da garagem. O pai de Heverton Nazareth dos Santos de Oliveira, 18 anos, teria ligado para o filho e o mesmo confessou a participação no assalto.

Heverton também informou que iria se entrar para a polícia. Ainda não há informações se o autor foi preso e quem são os outros envolvidos. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, onde o caso foi registrado.

Roubo - Na noite da última terça-feira (13), no Jardim Leblon, em Campo Grande, três pessoas foram assaltadas e feitas reféns. Os autores levaram um veículo Fiat Strada, além de eletrodomésticos e celulares. Segundo os relatos de uma das vítimas para a polícia, eles estavam arrumando as malas para viajar, quando quatro pessoas entraram em sua residência, sendo que dois estavam armados.  Os autores mandaram que as vítimas fossem para um quarto e os trancaram  dentro do cômodo.

Veja Também