Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Dayene Paz | Sexta, 1 de Setembro de 2017 - 07h42Choque prende quadrilha de falso frete na CapitalNa manhã de hoje, eles estão sendo levados até o presídio no intuito de identificar para a polícia o mentor desses crimes

(Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque prenderam, na madrugada de hoje, 1º, parte de um grupo criminoso que estava atuando em Campo Grande, no famoso falso frete. Na manhã de hoje, eles estão sendo levados até o presídio no intuito de identificar para a polícia o mentor desses crimes, já que as ordens partem da cadeia.

Último caso - O motorista de frete da cidade de Rondonópolis/MT, João Farinelli, de 62 anos, foi amarrado e amordaçado por um trio, depois de aceitar fazer um serviço de Campo Grande até Mato Grosso. O caso aconteceu na noite do dia 23 de agosto e a vítima foi libertada na madrugada do dia 24.

A vítima recebeu a indicação de um amigo sobre um frete de Campo Grande para Rondonópolis. João entrou em contato com o autor e combinou o serviço. Durante toda a viagem a vítima mantinha contato com o ladrão. A vitima contou aos policiais do Batalhão de Choque da PM, que o local de encontro ficou marcado em frente ao supermercado Atacadão, localizado na avenida Consul Assaf Trad. Depois de 20 minutos de espera, um dos autores chegou, entrou no veículo e começou a indicar o caminho para vítima, mesmo achando estranho ele decidiu seguir já que não conhecia a cidade. 

Ambos foram parar na Vila Nha Nhá, em uma casa que parecia abandonada. Na casa havia mais dois bandidos. Assim que entraram no imóvel o assalto foi anunciado. Depois de amarrar e amordaçar João, um dos autores saiu com o veículo. Outros dois ficaram vigiando a vítima e falando se ele cooperasse iriam soltar ou chamar a polícia. 

Por volta das 02h, os bandidos ligaram para a polícia para libertar a vítima. Uma equipe do Batalhão de Choque foi até o local libertaram João e o encaminharam para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.

Veja Também
SINAPF diz que agente atirou em legitima defesa
Agentes Penitenciários cruzam os braços por melhores condições de trabalho
Jovem morre depois de ser baleado em camarote
Soldado morre depois de leva tiro na Base Aérea
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Jovem é executado com quatro tiros em Dourados
Polícia fecha ‘Disque-droga’ em Itaporã
Acusado de matar guarda municipal em Corumbá é solto
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento