Campo Grande •20 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 7 de Novembro de 2016 - 08h56Chacina no Guanandi mata dois e fere trêsJovens estavam sentados em uma travessa momento que chegou dois homens armados e começaram a atirar

Polícia já identificou os autores.
Polícia já identificou os autores. (Foto: Luciano Muta)

Uma chacina que ocorreu na noite de ontem, 06, logo após o chá de fralda da prima de uma das vítimas no bairro Guanandi, deixou dois mortos e três pessoas feridas. Dois rapazes chegaram perguntando por uma pessoa e em seguida começaram as disparar contra as vítimas. Polícia já identificou os autores. 

Conforme informações do delegado plantonista, Cleverson  Alves dos Santos, por volta das 22h, três adolescentes de 13, 16 e 17 anos, juntos com dois jovens de 22 anos, tomavam tereré em uma travessa da rua Corá. Momento em que dois homens armados com revólver calibre 38, se aproximaram e perguntaram sobre um rapaz chamado “igrejinha” e em seguida começaram os disparos. Logo após o tiroteio, a dupla entrou em um veículo que estava a poucos metros do local e um terceiro suspeito que dirigia. 

O adolescente de 17 anos e um dos jovens de 22 anos morreram enquanto recebiam atendimento médico. O adolescente de 16 anos foi baleado na região da lombar e está internado na Unidade de Pronto Atendimento – Upa do Jardim Leblon. O outro jovem de 22 está internado em estado grave e o adolescente de 13 anos levou uma coronhada na cabeça. 

Segundo relatos da avó da vítima fatal de 17 anos, o crime ocorreu quando tinha terminado um chá de bebê, da prima de umas das vítimas. Os parentes estavam reunidos dentro da residência enquanto os jovens estavam na calçada. 

A polícia acredita que seja briga entre gangues e já identificou os autores e. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente –DEPCA e 5º Delegacia Policial, estão responsável pelo caso. 

Veja Também
Polícia prende dois e fecha laboratório artesanal de drogas
Ruralistas são multados por desmatar vegetação protegida
Homem morre executado a tiros na porta de casa
Após seis furtos em supermercados, ladrão acaba é preso
Família pede condenação máxima para acusada de matar jovem por ciúmes
PRF apreende R$ 1,750 mi em cigarros contrabandeados
Preso homem que colocou fogo em viatura do Gaeco
Homem é esfaqueado em Nova Alvorada do Sul
Quarta, 20 de Setembro de 2017 - 09h29Motociclista morre após três dias internado Vítima sofreu um acidente de trânsito na noite de sábado, dia 16 de setembro
Por pacto com diabo caseiro confessa estupro
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento