Campo Grande •23 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 7 de Novembro de 2016 - 08h56Chacina no Guanandi mata dois e fere trêsJovens estavam sentados em uma travessa momento que chegou dois homens armados e começaram a atirar

Polícia já identificou os autores.
Polícia já identificou os autores. (Foto: Luciano Muta)

Uma chacina que ocorreu na noite de ontem, 06, logo após o chá de fralda da prima de uma das vítimas no bairro Guanandi, deixou dois mortos e três pessoas feridas. Dois rapazes chegaram perguntando por uma pessoa e em seguida começaram as disparar contra as vítimas. Polícia já identificou os autores. 

Conforme informações do delegado plantonista, Cleverson  Alves dos Santos, por volta das 22h, três adolescentes de 13, 16 e 17 anos, juntos com dois jovens de 22 anos, tomavam tereré em uma travessa da rua Corá. Momento em que dois homens armados com revólver calibre 38, se aproximaram e perguntaram sobre um rapaz chamado “igrejinha” e em seguida começaram os disparos. Logo após o tiroteio, a dupla entrou em um veículo que estava a poucos metros do local e um terceiro suspeito que dirigia. 

O adolescente de 17 anos e um dos jovens de 22 anos morreram enquanto recebiam atendimento médico. O adolescente de 16 anos foi baleado na região da lombar e está internado na Unidade de Pronto Atendimento – Upa do Jardim Leblon. O outro jovem de 22 está internado em estado grave e o adolescente de 13 anos levou uma coronhada na cabeça. 

Segundo relatos da avó da vítima fatal de 17 anos, o crime ocorreu quando tinha terminado um chá de bebê, da prima de umas das vítimas. Os parentes estavam reunidos dentro da residência enquanto os jovens estavam na calçada. 

A polícia acredita que seja briga entre gangues e já identificou os autores e. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente –DEPCA e 5º Delegacia Policial, estão responsável pelo caso. 

Veja Também
Polícia procura internos evadidos da Gameleira
TJ nega habeas corpus e PRF será julgado na Justiça Estadual
Mulher é assaltada no Jardim Anache
Rapaz vai tomar tereré e leva um soco no nariz do irmão do patrão
Polícia prende cinco pessoas com maconha e crack em Paranaíba
Para Polícia, morte de Gaeta foi homicídio culposo
Trio que espancou rapaz com pedradas até a morte, afirma que agiu por legitima defesa
Blitz termina com onze motos apreendidas
Quinta, 22 de Junho de 2017 - 09h13Ladrão arromba porta e leva carne, chicletes e TV de comércio Vítima chegou para trabalhar e encontrou a porta do estabelecimento estourada
Mais uma pessoa é roubada em frente de casa
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento