Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 7 de Novembro de 2016 - 08h56Chacina no Guanandi mata dois e fere trêsJovens estavam sentados em uma travessa momento que chegou dois homens armados e começaram a atirar

Polícia já identificou os autores.
Polícia já identificou os autores. (Foto: Luciano Muta)

Uma chacina que ocorreu na noite de ontem, 06, logo após o chá de fralda da prima de uma das vítimas no bairro Guanandi, deixou dois mortos e três pessoas feridas. Dois rapazes chegaram perguntando por uma pessoa e em seguida começaram as disparar contra as vítimas. Polícia já identificou os autores. 

Conforme informações do delegado plantonista, Cleverson  Alves dos Santos, por volta das 22h, três adolescentes de 13, 16 e 17 anos, juntos com dois jovens de 22 anos, tomavam tereré em uma travessa da rua Corá. Momento em que dois homens armados com revólver calibre 38, se aproximaram e perguntaram sobre um rapaz chamado “igrejinha” e em seguida começaram os disparos. Logo após o tiroteio, a dupla entrou em um veículo que estava a poucos metros do local e um terceiro suspeito que dirigia. 

O adolescente de 17 anos e um dos jovens de 22 anos morreram enquanto recebiam atendimento médico. O adolescente de 16 anos foi baleado na região da lombar e está internado na Unidade de Pronto Atendimento – Upa do Jardim Leblon. O outro jovem de 22 está internado em estado grave e o adolescente de 13 anos levou uma coronhada na cabeça. 

Segundo relatos da avó da vítima fatal de 17 anos, o crime ocorreu quando tinha terminado um chá de bebê, da prima de umas das vítimas. Os parentes estavam reunidos dentro da residência enquanto os jovens estavam na calçada. 

A polícia acredita que seja briga entre gangues e já identificou os autores e. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente –DEPCA e 5º Delegacia Policial, estão responsável pelo caso. 

Veja Também
Lutador que matou Brunão pega 17 anos de prisão
Interno tenta matar outro dentro de presídio de Dourados
Homem morre prensado por carro em Três Lagoas
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento