Menu
19 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Deu ruim

Casal preso com cocaína

Traficantes estavam transportando quase 50 quilos do entorpecente

24 Out2018Da redação15h15

No início da manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48,5kg de cocaína sendo transportada por um casal.

Em fiscalização de rotina na Unidade Operacional da PRF em Três Lagoas/MS, BR-262 km 23, foi abordado um Fiat/Uno Mille Fire com placas de Miranda/MS, conduzido por uma mulher de 25 anos, na companhia de um homem de 28.

A motorista e o passageiro ficaram bastante nervosos com a presença da equipe, fato que ensejou uma busca minuciosa no veículo. Os policiais rodoviários federais encontraram, em um compartimento, embaixo do banco traseiro, 47 tabletes de cocaína, que somaram 48,5kg (quarenta e oito quilos e quinhentos gramas) da droga.

Questionados, o passageiro informou que pegou o veículo carregado em Corumbá/MS e levaria para a cidade de São Paulo/SP e pelo transporte receberia a quantia de R$ 3 mil. Já a motorista informou que desconhecia o transporte do ilícito e que pegou o carro em Campo Grande/MS e iria à capital paulista para fazer compras de roupas. O casal, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas/MS.

Veja Também