Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 10 de Outubro de 2016 - 08h38Casal foge pelo porta-malas durante sequestroVítimas foram abordadas quando saía de um bar, veículo foi recuperado horas depois

Veículo foi encontrado abandonado em um rua no bairro Nova Bahia.
Veículo foi encontrado abandonado em um rua no bairro Nova Bahia. (Foto: Luciano Muta)


Na noite deste domingo, 09, um casal de amigos foi rendido por bandidos quando saia de um bar, localizado na avenida Euclides da Cunha, em Campo Grande.  Durante a ação, as vítimas foram colocadas no porta-malas do veículo, na primeira oportunidade que tiveram, conseguiram fugir e pedir ajuda. Tempo depois o carro foi encontrado bastante danificado, no bairro Nova Bahia. 

Segundo informações da ocorrência registrada, por volta das 23h30, o casal de amigos saía do bar. Ao entrarem no veículo, C4 Lauge de cor branca, foram rendidos por dois homens armados, anunciando o roubo. As vítimas foram colocadas dentro do porta-malas do carro. 

Durante o percurso, o rapaz, aproveitou a oportunidade em que o veículo estava parado no semáforo, abriu a parte de trás do carro e conseguiu fugir junto com a amiga, pedindo socorro na avenida Ceará esquina com a rua da Paz. 

Em seguida a polícia foi acionada e diante das informações começaram a fazer rondas pela região. Um dos celulares das vítimas foi rastreado, dando a localização em uma rua no bairro Nova Bahia. Durante o patrulhamento, o veículo foi encontrado abandonado na rua Senhor do Bonfim. O carro estava com vários estragos, como na porta traseira lado esquerdo, para-choque danificado, porta mala danificado, direção danificada, pneus e rodas dianteiras danificadas.  

Os bandidos não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac do centro e será investigado pela polícia.  

Veja Também
Cabral é transferido de Bangu para prisão reformada
Dois caminhões são recuperados pela Polícia Militar de Naviraí
Justiça suspende internação de usuários da cracolândia em São Paulo
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 14h25Mulher é vítima de assalto ao voltar pra casa em Amambaí Vítima foi rendida por dois indivíduos em uma moto
Quatro pessoas são autuadas por pesca ilegal
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Paraná
Homem mostrar órgãos genitais para crianças e apanha de vizinhos
Ex-coordenadora de Políticas Públicas LGBT é detida na Capital
Acusado de estuprar adolescentes é preso em Vicentina
Mais de uma tonelada de drogas é apreendida na MS 164
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento