Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Campo Grande

Casal foge pelo porta-malas durante sequestro

Vítimas foram abordadas quando saía de um bar, veículo foi recuperado horas depois

10 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital08h38


Na noite deste domingo, 09, um casal de amigos foi rendido por bandidos quando saia de um bar, localizado na avenida Euclides da Cunha, em Campo Grande.  Durante a ação, as vítimas foram colocadas no porta-malas do veículo, na primeira oportunidade que tiveram, conseguiram fugir e pedir ajuda. Tempo depois o carro foi encontrado bastante danificado, no bairro Nova Bahia. 

Segundo informações da ocorrência registrada, por volta das 23h30, o casal de amigos saía do bar. Ao entrarem no veículo, C4 Lauge de cor branca, foram rendidos por dois homens armados, anunciando o roubo. As vítimas foram colocadas dentro do porta-malas do carro. 

Durante o percurso, o rapaz, aproveitou a oportunidade em que o veículo estava parado no semáforo, abriu a parte de trás do carro e conseguiu fugir junto com a amiga, pedindo socorro na avenida Ceará esquina com a rua da Paz. 

Em seguida a polícia foi acionada e diante das informações começaram a fazer rondas pela região. Um dos celulares das vítimas foi rastreado, dando a localização em uma rua no bairro Nova Bahia. Durante o patrulhamento, o veículo foi encontrado abandonado na rua Senhor do Bonfim. O carro estava com vários estragos, como na porta traseira lado esquerdo, para-choque danificado, porta mala danificado, direção danificada, pneus e rodas dianteiras danificadas.  

Os bandidos não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac do centro e será investigado pela polícia.  

Veja Também