Menu
7 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Tráfico de Drogas

Casal em Hilux é preso com 8kg de cocaína

Caminhonete era conduzida por um idoso de 61 anos que estava com a companheira de 37

21 Mai2020Da redação18h03

Um idoso de 61 anos e sua companheira de 37 foram presos em flagrante, na última terça-feira (19), pela Polícia Civil  em Bandeirantes (MS) com mais de 8kg de cocaína, uma arma de fogo e munições. O casal estava em uma Toyota/Hilux conduzida pelo suspeito que ainda tentou fugir no momento da abordagem.

Conforme a polícia, após denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais civis da Delegacia de Bandeirantes realizaram acompanhamento tático a uma caminhonete Toyota/Hilux e identificaram o momento em que um dos suspeitos desceu do veículo portando uma mochila preta e entrou em uma mercearia, na Rua Gerônimo Coelho, Bairro Maria Santa Madalena.

O condutor do veículo, ao perceber a presença de policiais, tentou fugir, porém, foi escoltado de volta ao estabelecimento. Os policiais localizaram a mochila no interior da mercearia e encontraram dois tabletes de cocaína envoltos em fita preta, totalizando 8,410kg. Por desconfiarem da dupla, os policiais seguiram a investigação e, com ajuda da Polícia Militar, localizaram um revólver marca Taurus, calibre 357, 47 munições calibre 357 e dois estojos deflagrados, em uma chácara na zona rural do município.

O casal - sendo o motorista, de 61 anos, e sua companheira, de 37 - foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico e posteriormente detido. Os dois foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, e ele responderá ainda por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva dos autuados. 

 

Veja Também

Polícia apreende arma ilegal em casa no Aero Rancho
MP não é favorável a liberdade de PM que matou professora
Idoso que usava bar para traficar vai permanecer preso
Irmãs são presas com cocaína no porta-malas
PRF apreende 425 mil maços de cigarros e caminhão adulterado
Depois de esfaquear vítima, homem passou com o carro em cima do corpo
Adolescente tem fotos íntimas divulgadas na internet
Choque encontra droga enterrada no quintal de residência
Irmãos indígenas são presos por assassinato durante bebedeira
Ação conjunta apreende uma tonelada de droga a caminho de SP e RJ