Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Tráfico

Mulher cobrava R$ 100 para "guardar" cocaína

Com o casal preso foram encontradas 32 pedras do entorpecente

12 Set2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Na noite de ontem (11), no Jardim Nha Nhá, em Campo Grande, Albertino Fabio dos Santos Albuquerque, de 36 anos e Lidiane Ferraz, de 31 anos, foram presos com cerca de 32 pedras de cocaína. Durante a abordagem da autora, ela relatou que guardava a droga por estar com dificuldades financeiras e ter duas filhas para sustentar.

Ao ver os agentes Albertino, tentou fugir em um veículo Nissan Tida, vermelho, além de tentar jogar o entorpecente pela janela.  Com ele estava dez pedras de cocaína. Durante a abordagem o autor relatou que a droga não seria dele, porém, a guarda foi informada por uma pessoa que Lidiane guardava a droga para Albertino. Na casa da autora foi encontrado cerca de 22 pedras de cocaína. Lidiane assumiu que guardada a droga e recebia R$ 100 por semana. 

A autora também informou também que estava realizando o serviço por estar passando dificuldades e ter duas filhas para sustentar. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga. 

Veja Também