Campo Grande •19 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Terça, 13 de Fevereiro de 2018 - 07h00Carro roubado em SP é recuperado na CapitalVeículo estava com placas um carro Toyota Corola

Um carro roubado na  em São Paulo foi recuperado, na noite de ontem (12) na rua Ângelo Fontolan, bairro Aquarius II, em Campo Grande. A polícia estava atendendo uma ocorrência por som alto quando descobriu ao crime.  

Ao chegar ao local, a polícia encontrou  com o suspeito identificado como Izaque, que abaixou o volume  do som. Durante checagem foi descoberto que o veículo Focus estava com placas de um carro Toyota Corola de Campo  Grande.

Os policiais revistaram o veículo onde foi encontrado o documento original. O carro Focus foi roubado na cidade de Sorocaba em Campo Grande. Izaque foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e o carro para a  Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Na delegacia um advogado  teria apresentado o verdadeiro autor do crime sendo Rene de Arruda Fernandes, 20 anos, que acabou sendo preso e Izaque liberado.

Veja Também
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento