Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Tráfico de droga

Carro é apreendido com 135 tabletes de maconha

Droga seria levada para Iturama/MG

4 Set2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.19h29
(Foto: Divulgação)
  • Neilton receberia a quantia de R$ 4 mil reais pelo transporte.
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, dia 4, um veiculo foi apreendido pela Polícia Militar na MS 240 carregado com 135 tabletes de maconha. Droga seria levada para a cidade de Iturama/MG.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia realizava fiscalização de rotina MS 240, quando deu ordem de para ao veículo Fiat Uno Mille de cor azul de placas CXB 3781 de Cruzeiro D'Oeste PR, que não obedeceu à ordem, empreendendo fuga no sentido Paranaíba.

Após acompanhamento tático os policiais encontraram o veículo abandonado no bairro Ypê Branco. Dentro do carro foram encontrados 135 tabletes de maconha que estavam escondidos no estofamento e na lataria do veículo. O condutor fugiu a pé, pulando muros de residências, mas foi pego pelos Policiais.

Neilton Aparecido da Silva Gomes, de 37 anos foi preso, ele disse aos policiais que pegou o veículo em Campo Grande e que levaria até a cidade de Iturama/MG, e que lá receberia a quantia de R$ 4 mil reais pelo transporte.

O autor, o veiculo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Paranaíba para as demais providências judiciais com algumas lesões e escoriações proveniente dos obstáculos que transpôs no momento da fuga. 

Veja Também