Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Corumbá

Carro de diretor do presídio de Corumbá é incendiado

Veiculo estava estacionada na frente da residência

5 Ago2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.09h30

O veiculo do diretor do presídio semiaberto de Corumbá, Domingos Sávio de Arruda foi incendiado na sexta-feira (04) em frente a sua residência no bairro Popular Nova.  Diretor foi avisado por vizinhos do incêndio.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas as chamas consumiram praticamente todo o veículo. Domingos Sávio contou que o incêndio pode ter sido uma retaliação ou ameaça.

Vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, um galão azul com forte cheiro de gasolina e uma caixa de fósforos, foi encontrado próximo ao veículo.

Domingos Sávio assumiu a direção do semiaberto no dia 31 de janeiro deste ano, após a operação Xadrez, desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) que investigou favorecimento de presos, corrupção e peculato nos presídios fechado e semiaberto de Corumbá.

A assessoria de imprensa da Agepen informou que a Polícia Civil já investiga o caso e não pode afirmar que se trata de um atentado porque não houve nenhuma situação de ameaça envolvendo o diretor, que estava no trabalho quando ocorreu o incêndio.

Veja Também