Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Sábado, 5 de Agosto de 2017 - 09h30Carro de diretor do presídio de Corumbá é incendiadoVeiculo estava estacionada na frente da residência

(Foto: Divulgação/Bombeiros)

O veiculo do diretor do presídio semiaberto de Corumbá, Domingos Sávio de Arruda foi incendiado na sexta-feira (04) em frente a sua residência no bairro Popular Nova.  Diretor foi avisado por vizinhos do incêndio.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas as chamas consumiram praticamente todo o veículo. Domingos Sávio contou que o incêndio pode ter sido uma retaliação ou ameaça.

Vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, um galão azul com forte cheiro de gasolina e uma caixa de fósforos, foi encontrado próximo ao veículo.

Domingos Sávio assumiu a direção do semiaberto no dia 31 de janeiro deste ano, após a operação Xadrez, desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) que investigou favorecimento de presos, corrupção e peculato nos presídios fechado e semiaberto de Corumbá.

A assessoria de imprensa da Agepen informou que a Polícia Civil já investiga o caso e não pode afirmar que se trata de um atentado porque não houve nenhuma situação de ameaça envolvendo o diretor, que estava no trabalho quando ocorreu o incêndio.

Veja Também
Corpo encontrado sem coração é de jovem de 22 anos
Ladrão que roubou comerciante de joias é preso
Bando adulterava aviões para transportar drogas
Polícia Militar realiza operações em MS e recupera mais de 40 veículos
Corpo é encontrado sem coração no Los Angeles
Polícia apreende maconha, munições e remédios
Três carretas se envolvem em acidente na BR-267
Ladrões pulam de veículo de movimento e PM recupera objetos
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 09h41Trio "fecha" caminhonete, manda homem correr e foge com veículo Caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado
Mercado é assaltado pela 22º vez na Capital
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento