Campo Grande •22 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Dengue

Da redação | Sexta, 7 de Outubro de 2016 - 16h26Caminhonete tomada em sequestro é recuperada na fronteiraArquiteto foi sequestrado e roubado após dar carona a mulheres imaginando que fossem garotas de programa

  
(Foto: Divulgação/PRF)
  • (Foto: Divulgação/PRF)

A caminhonete Toyota/Hilux tomada de um arquiteto que foi dopado e sequestrado após dar carona para duas mulheres no Centro de Campo Grande, que ele imaginou que fossem garotas de programa. Avisada sobre o roubo do veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar a caminhonete e prender dois homens envolvidos no crime em Guia Lopes da Laguna/MS.

A ocorrência foi na BR-267, Km 470, na Unidade Operacional da PRF de Guia Lopes da Laguna, quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo, conduzido por um indivíduo de 18 anos na companhia de outro sem identidade. Em resposta aos policiais os dois acabaram confessando a participação no roubo do veículo e que levariam ao Paraguai, na cidade de Bella Vista Norte, fronteira com Bela Vista/MS.

Os criminosos foram encaminhados com o veículo roubado à Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, onde foram autuados pelo roubo qualificado.

Entenda o caso - Um arquiteto de 31 anos, teria dado carona a duas mulheres no Centro de Campo Grande e acabou sendo sequestrado por três homens, levado para um cativeiro após ser amarrado com um casaco. Por volta de 4h de hoje o arquiteto foi solto e conseguiu pedir ajuda em um frigorífico da capital e socorrido por uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, sendo encontrado bastante debilitado, com vários hematomas pelo corpo e intoxicado por alguma substância “sonífera”.

Após o registro da ocorrência no Depac Piratininga, em Campo Grande, o veículo ainda não havia sido encontrado, mas já mencionava-se a possibilidade de que seria levado para a fronteira com o Paraguai. A prisão pela PRF dos dois envolvidos que levavam a caminhonete para o Paraguai dará para a Polícia Civil elementos de investigação para possível prisão da quadrilha.

(As informações são da assessoria da PRF)

Veja Também
Ação policial prende traficantes vizinhos na Vila Anahy
Funcionária do Conselho Tutelar vendia drogas em casa
Falso médico que atuava em MS é denunciado por homicídio
Adolescentes e jovem de 18 mataram taxista cruelmente
PMA prende homem com arma de fogo ilegal em Ribas do Rio Pardo
Baiana é contratada para levar drogas de Ponta Porã até a Bahia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 11h06Com uniforme de estudante, jovem assalta motorista de Uber Vítima estava no celular durante abordagem dos ladrões
Mulher ateia fogo em moto de ex-namorada
Corpo é encontrado em matagal no Colúmbia
Corpo é encontrado em casa na área central de Corumbá
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento