Menu
2 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Roubo

Caminhão roubado em Minas Gerais é recuperado na BR 262

Durante abordagem PRF descobriu que o motorista havia sido sequestrado

9 Nov2019Da redação11h20

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carreta roubada após motorista ser sequestrado. O veículo com placas de Paraguaçu Paulista (SP) foi parado durante uma blitz na BR 262, perto de Miranda.

Durante a vistoria, os agentes verificaram no sistema que o veículo havia sido abordado na unidade operacional no início de outubro, porém, conduzido por outro motorista. O condutor abordado nesta sexta, um homem, de 38 anos, que estava acompanhado de uma mulher, esposa dele, e duas crianças, disse que foi contratado, pela internet, para levar o caminhão de Iturama (MG) até a fronteira da Bolívia, em Corumbá.

Durante todo momento, o suspeito recebia mensagens de um desconhecido solicitando a localização em tempo real. Os policiais ligaram para os parentes do dono do veículo, que informaram terem tido contato com ele no dia anterior e que o trajeto seria ir até Iturama (MG) para carregar o caminhão.

Foi feito contato com outra equipe da PRF para que fosse até o local indicado pelas mensagens recebidas no celular do condutor. Ao chegar no local, a equipe encontrou dois homens, ambos de 35 anos, que confessaram estarem aguardando a chegada do primeiro suspeito para levar o veículo até a Bolívia. O verdadeiro motorista foi libertado do cativeiro em Iturama (MG).

Veja Também

Pedreiro diz que agiu sozinho em assassinato de comerciante
Mãe é suspeita de estuprar filha de 6 anos
Barulho de rádio-comunicador entrega traficante durante abordagem da PRF
Delegado acusado de furtar cocaína volta para prisão
Suspeito de matar idoso é preso dois anos após o crime
Polícia Civil reconstitui duplo homicídio
Homem tenta matar esposa em Costa Rica
Junho começa com redução de flagrantes
Caminhão pega fogo na MS-276
Mapa mostra que 77% dos feminicídios acontecem dentro de casa