Menu
18 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Crueldade

Cães são esquartejados e sacrificados

Suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado

11 Jan2019Da redação10h57

Três cachorros foram cruelmente esquartejados e sacrificados a facada em uma residência na Rua Leandro Brites, Bairro Jardim Novo Mundo, na noite desta quinta-feira (10) em Rio Brilhante.

De acordo com a Polícia Militar os animais foram sacrificados com golpes de faca, um deles foi decapitado, outro teve partes do corpo separados e a faca ficou cravada na cabeça de um terceiro.

O suspeito da atrocidade já está identificado, é um jovem de 18 anos que morava na casa com outro rapaz. Os animais seriam de propriedade dos dois. O acusado ainda não foi localizado. Policiais estão em busca dele em vários bairros da cidade.

Entramos em contato com a guarnição que atendeu e fomos informados que as buscas estão ocorrendo em toda cidade e conta com auxílio da população com denúncias que podem ser feitas ao telefone 190.

O delegado do Guilerme Sarian, titular da delegacia de Rio Brilhante  revelou que o crime  de acordo com ele pode ser registrado como maus tratos com algum agravante.

Nas redes sociais centenas de pessoas já demonstraram indignação com o crime. A AMAR ( Associação de Proteção aos Animais) se manifestou também na rede social, buscando informações do suspeito, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Veja Também

PRF prende família paraguaia que transportava mais de 56 quilos de droga
Dourados Vereador é agredido e roubado quando ia para igreja Foram levados documentos pessoais, carteira OAB, cartão de crédito e talão de cheques da vítima
Criminalidade em Campo Grande apresenta queda em 2019
Jovem morre em acidente na BR-060
Guarda Municipal de Ponta Porã é preso levando cocaína para MG
DOF apreende veículos carregados com produtos do Paraguai
DOF apreende veículo carregado com 900 pacotes de cigarros
Pichador é preso e multado em R$ 3 mil no interior de MS
Polícia interrompe velório de criança que morreu afogada em balde
Em perseguição um morre e adolescente fica ferido