Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Fatalidade

Buraco causa morte de motociclista e transtornos a motoristas

Vítima teria perdido o controle depois de passar pela cratera

6 Dez2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital10h47
(Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

Nessa manhã, 6, na via aonde aconteceu um acidente com morte ainda se encontrava com as marcas da fatalidade. A cratera, que fica na frente da Polícia Militar Rodoviária, na avenida Gury Marques, estava sinalizada e dentro havia galhos de árvores. No local, ainda restava pequenas partes da motocicleta de Cicero Alves Dantas, 53 anos, assim como marcas no asfaltos.

Foi essa cratera que também danificou um carro pouco antes de causar a morte do motoqueiro, Cicero. O acidente aconteceu na noite de ontem, 5, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Antes do acidente do motociclista, um casal estava trafegando pela mesma via em um veículo Fox, quando ao passar pelo buraco teve dois pneus estourados. O condutor foi atrás de uma borracharia enquanto a sua esposa ficou no carro.

Momentos depois, o motociclista também acabou passando pela cratera, porém, perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo com o carro. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Cicero morreu no local.

O motorista do Fox realizou o teste do bafômetro que deu resultado negativo. O veículo da vítima foi entregue aos familiares. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, como morte a esclarecer.

 

 

 

Veja Também