Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Agência Brasil | Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 20h00Bruno Araújo deixa o Ministério das CidadesAraújo é deputado federal pelo PSDB de Pernambuco e assumiu o ministério em maio do ano passado

(Foto: Agência Brasil/Divulgação)

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, entregou o cargo hoje (13) ao presidente Michel Temer. Em carta entregue ao presidente, Araújo agradece a confiança durante seu período à frente da pasta e diz que não há mais apoio dentro do seu partido, o PSDB, para se manter no cargo.“Agradeço a confiança do meu partido, no qual exerci toda a minha vida pública, e já não há mais nele apoio no tamanho que permita seguir essa tarefa”, afirmou.

No documento, Araújo elenca algumas ações do ministério durante sua gestão e encerra com um elogio ao governo Temer.

“Tenho a convicção, Sr. Presidente, que a serenidade da história vai reconhecer no seu governo resultados profundamente positivos para a sociedade brasileira. Receba minha exoneração e meus agradecimentos”, finalizou Araújo, na carta, cuja autenticidade foi confirmada por sua assessoria.

Araújo é deputado federal pelo PSDB de Pernambuco e assumiu o ministério em maio do ano passado. Ele participou da criação de programas como o Avançar e o Cartão Reforma. Nesta segunda, Bruno Araújo participou de evento relacionado ao Cartão Reforma no Palácio do Planalto e, logo após, entregou o cargo. Bruno Araújo reassume seu mandato como deputado federal.

A saída de Araújo acontece em meio a rumores no Palácio do Planalto a respeito de uma possível reforma ministerial que poderia envolver a saída de tucanos do governo, depois que o PSDB rachou durante a votação da denúncia contra Michel Temer na Câmara. O presidente, no entanto, nunca falou publicamente sobre a saída de ministros tucanos do primeiro escalão do seu governo.

Veja Também
Caminhão tomba na MS-112 e deixa motorista ferido
Homem diz ter sofrido sequestro em boate na Capital
Caçador preso com cateto e três seriemas
Homem é morto ao reagir a assalto
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 08h30Homem é morto quando bebia em frente de casa Um dos autores do ataque foi preso e outros dois estão foragidos
Rapaz é assassinado no Jardim Itamaracá
Contrabandista é preso em estacionamento de shopping
Três pessoas são presas com 20 tabletes de cocaína em tanque de combustível
Quadrilha especializada em roubo de carretas é desarticulada
Colisão entre caminhão e carro deixa um morto na MS-276
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento