Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Coophavilla II

Briga em tabacaria termina com homem baleado

Vítima relatou para a polícia que não conhecia os autores e não sabia o motivo dos disparos

12 Jan2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital08h13

Nessa madrugada desta sexta-feira, 12 de janeiro, um homem de 28 anos, acabou sendo baleado, após um desentendimento em frente a uma tabacaria na rua dos Mariscos, Conjunto Habitacional Coophavilla II, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e no local entraram em contato com o proprietário do estabelecimento. Ele relatou que tinha ocorrido um desentendimento entre duas pessoas que estavam em um veículo Gol de cor preta e um rapaz que estava em frente ao seu estabelecimento.

Durante o desentendimento um dos ocupantes do veículo disparou contra a vítima, fugindo logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminha para o posto de saúde da região.  Ao procurar pelo homem na unidade de saúde os polícias não o localizaram, pois ele teria deixado o local antes da chegada da guarnição.

Posteriormente policiais receberam a informação que uma pessoa teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, baleado. No local a vítima relatou que não conhecia os autores e não sabia o motivo dos disparos.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com uma perfuração no braço direito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Veja Também