Menu
21 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Fronteira

Membros do PCC são presos após confronto no Paraguai

Traficantes estavam escondidos em uma propriedade rural

7 Dez2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.18h00

Policiais da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai entraram em confronto na manhã desta quinta-feira (7) com traficantes brasileiros que estavam escondidos em uma propriedade rural na localidade de Cerro Corá a cerca de 7 km do centro de Pedro Juan Caballero.

De acordo com o site MS em Foco, várias pessoas foram detidas, policiais fizeram buscas na fazenda que seria de propriedade do traficante brasileiro Luiz Carlos da Rocha o “Cabeça Branca”.

Luiz Carlos foi preso este ano em uma operação da Polícia Federal em Sorriso no Mato Grosso depois de ficar vários anos foragido da justiça.

A operação desta manha contou com vários policiais e até helicópteros foram usados nas buscas. Na quarta-feira (6) o presidente do clube de futebol 2 de Mayo de Pedro Juan Caballero, Mauro Mereles, foi preso acusado de lavar dinheiro para a organização criminosa liderada por Luiz.

Segundo as autoridades paraguaias os homens que foram presos hoje têm ligação com o Primeiro Comando da Capital naquele país para cometer crimes e fugir das autoridades brasileiras.  Os nomes dos presos na operação ainda não foram divulgados.

Veja Também